terça-feira, 13 de março de 2012

Dica de Viagem.


Aqui vai uma dica.
Viajei esse final de semana para a região dos lagos e fiquei em uma pousada encantadora, bem aconchegante, simples, tranquila e com um espaço maravilhoso. Fui comemorar meu aniversário de namoro e meu querido namorado nos presenteou com esse final de semana de paz.
Nome da pousada é Recanto do sol a sol, fica em Cabo Frio.

http://www.recantosolasol.com.br/

O local também é ótimo para crianças, com brinquedos, piscinas e sala de jogos. Um lugar bem família e não muito longe do centro de cabo frio.

O que vocês acharam? Gostaram??

Beijos!

2 comentários:

Blog Feminine Trends disse...

Saudades de Cabo Frio... Passei ótimas férias por lá. É sempre bom ter dicas dos amigos, ajuda muito quando vamos programar uma viagem!
Beijos, Va.

Priscilla Pedroni disse...

De nada. Sempre que eu puder vou colocar dicas de tudo que faço, sempre bom dar aquela escapada da cidade e passar um final de semana de paz.
Beijos